Produtos para clarear o cabelo naturalmente

Sun in - Phytoervas




Sun in é um clareador e hidratante de cabelo que promete clarear o cabelo gradativamente com a luz solar ou com o calor do secador sem danificar o cabelo. A intensidade do clareamento varia de acordo com cada tonalidade de cabelo. 

O produto deve ser distribuído nos fios com o cabelo úmido e aquecido com a luz solar ou do secador por 30 minutos. 

OBSERVAÇÃO: O produto contém substâncias que podem causar irritação na pele de algumas pessoas. Antes de usar, faça a prova de toque. Pode causar reação alérgica. Não use nos cílios e nas sobrancelhas.

Prova de toque: Aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha. Lave o local após 20 minutos. Após 24 horas, se houver irritação, coceira ou ardência no local, o produto não deve ser usado.

OBSERVAÇÃO 2: Caso você tenha feito a prova de toque e não tenha tido nenhum problema, mas esteja com alguma ferida na mão, USE LUVAS! Por experiência própria, eu usei o produto sem luvas quando estava com uma ferida no dedo e ardeu muuuito.

Acho importante ressaltar que é um produto vegano, contém água oxigenada na formulação e não contém proteção solar.

Confesso para vocês que eu não uso o produto como indica na embalagem, eu uso como leave-in sempre que vou sair no sol e deixo no cabelo até a próxima lavagem. Muitas pessoas relataram que o produto deixou os fios mais ressecados, mas eu não notei isso. Notei que os meus fios clarearam sim e a cada vez que uso clareia mais, mas não é nada absurdo que nem uma descoloração.

Kit de camomila - Lola Cosmetics




O kit custa cerca de 50 reais, mas eu comprei na Black Friday por 30 reais. Vem um shampoo, um condicionador e um óleo. Notei meus fios mais claros logo na primeira aplicação, diferente do Sun in que só fui notar com o uso contínuo. Eu fiquei um pouco receoso de usar esse kit porque geralmente cabelos loiros são ressecados e o meu cabelo é super oleoso, mas eu me surpreendi porque funcionou super bem o meu tipo de cabelo.

Minhas únicas queixas em relação ao produto é porque não tem um dosador, então acabamos usando mais produto do que deveríamos, e em relação ao óleo, eu tentei usar o óleo como reparador de pontas em um dia que minhas pontas estavam precisando de um help e não funcionou. Eu não sei, mas talvez o óleo não sirva para isso, talvez só sirva para clarear os fios. Se alguém souber me dizer mais sobre a função do óleo, por favor, me conte nos comentários!

Conclusão: Ambos os produtos funcionaram no meu cabelo, mas é importante ressaltar que cada cabelo é cada cabelo. Não é porque funcionou para mim que também vai funcionar para você. Só testando para ver se vai dar certo ou não.


Comentários

Postagens mais visitadas