Esfoliante facial Baba de Caracol - Abelha Rainha


Ele promete limpar profundamente e renovar a pele, deixando-a radiante. Além de minimizar os poros e reduzir a oleosidade.

A textura dele é que nem de um sabonete líquido, mas quando passamos no rosto sentimos que é esfoliante. Eu achei que ele esfolia na medida certa, não é tão suave, mas também não é tão forte. Isso é um ponto positivo pra mim porque particularmente eu não gosto de esfoliantes suaves. 

Eu senti que deu uma leve amenizada nos meus poros, além de clarear e deixar a pele mais luminosa. 

Esse esfoliante foi uma das minhas melhores aquisições. O preço foi super em conta na loja que comprei, não lembro exatamente quanto foi, mas estava na faixa dos 10 reais. Minha única queixa em relação ao produto é que ele é muito pequeno, assim como todos os produtos da Abelha Rainha.

P.S.: Abelha Rainha, seus produtos são maravilhosos demais para serem vendidos em embalagens tão pequenas.

Algo que acho importante ressaltar é que o esfoliante é formulado com esferas esfoliantes biodegradáveis que não prejudicam o meio ambiente.

Não sei na cidade de vocês, mas produtos da Abelha Rainha não são facilmente encontrados. Eu só conheço uma única loja que vende alguns produtos da marca, mas conheço também algumas revendedoras de catálogo. Caso vocês estejam tendo dificuldade em encontrar produtos da marca, vocês podem localizar o revendedor mais próximo de vocês no link a seguir.


Caso tenham interesse em adquirir está disponível na Amazon: https://amzn.to/3cbDVLF

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas